Prazo de Entrega

Prazos

No produto no ato da compra você já saberá a data aproximada que estara recebendo.

Nosso prazo de fabricação já esta junto com o prazo de entrega do correio. Tudo é calculado junto quando você escolhe o frete e esse se dá a data próxima de recebimento que essa aparece na hora de calcular o frete.

A partir da postagem é possível fazer o rastreamento da compra para ver onde se encontra. 

A partir da confirmação de pagamento o pedido da entrada em fabricação e a fabricação das peças ocorre em dias uteis em nosso ateliê(paramentos) ou com nossos parceiros (objetos), respeitando a ordem de cada pedido que entra.

Seu pedido não pode dar entrada em confecção antes de efetuado o pagamento.

PARAMENTOS (VESTES ) Com o pedido realizado e com pagamento confirmado, em cerca de 2 semanas seu pedido fica pronto e é enviado para Paramentos (vestes)

MÁSCARAS São a pronta entrega, e são enviadas de 1 a 2 dias após a confirmação de pagamento ja e a partir de então você poderá acompanhar a entrega.

OBJETOS Para objetos litúrgicos em até 30 dias seu pedido é fabricado e enviado, confira nos objetos o prazo de envio de cada item.

Os pedidos realizados em sábados, domingos e feriados serão processados no dia útil seguinte assim que o pagamento for confirmado.

 

Período de Fabricação:

A fabricação das vestes (paramentos) ocorrem em torno de 8.. 12 dias uteis, podendo se estender a alguns dias a mais ou alguns dias a menos. Se precisar haver alteração na data final de entrega para você entraremos em contato para comunica-lo. Mas o prazo final que aparece quando é calculado o tempo de entrega é o prazo máximo de recebimento.

Atenção -  Dependendo a  época do ano a fabricação pode levar alguns dias a mais ou até a menos (não necessariamente isso vai ocorrer) , caso tenha dúvidas entre em contato conosco antes de efetuar seu pedido.

Períodos que mais demoram a fabricação das peças:

 Meses próximo a Páscoa, Corpus Christi e Natal. (Dezembro e Janeiro) Nesses períodos podem ocorrer de ser necessário alguns dias a mais para fabricação dos paramentos.


 

Acompanhamento do envio

 

Assim que seu pedido for enviado o status do pedido é alterado pelo sistema para enviado e você receberá em seu e-mail o número do rastreamento, no qual poderá acompanhar a entrega através do site  dos correios e também daqui do site.

 

Aviso Importante: Certifique-se de que tenha alguém no endereço do cadastro para receber seu pedido, pois caso os Correios não consigam entregar a mercadoria na terceira tentativa de entrega, a encomenda é devolvida para nós.

 

Para enviarmos novamente o pedido, será cobrado o frete no mesmo valor do momento do pedido. Nos casos em que a entrega não foi efetuada pelos Correios, em razão de inconsistência ou erro no momento do cadastro do seu endereço, para que o pedido seja reenviado será cobrado o valor do frete.

 

1. Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

a. Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada, ou aqui em nosso site.

b. Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido;

c. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;

d. Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado;

e. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;

f. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;

g. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.