Prazo de Entrega
Prazos
No produto no ato da compra você já saberá a data aproximada que estara recebendo, e ele tambem fica anotado em seu pedido para você se recordar do prazo, e poderá acessa-lo sempre que quiser.
Nosso prazo de fabricação já esta junto com o prazo de entrega do correio. Tudo é calculado junto quando você escolhe o frete e esse se dá a data próxima de recebimento que essa aparece na hora de calcular o frete.
A partir da postagem é possível fazer o rastreamento da compra para ver onde se encontra. Você conseguira rastrear seu pedido próximo a data de entrega dele.
A partir da confirmação de pagamento o pedido da entrada em fabricação e a fabricação das peças ocorre em dias uteis em nosso ateliê(paramentos) ou com nossos parceiros (objetos), respeitando a ordem de cada pedido que entra.
Seu pedido não pode dar entrada em confecção antes de efetuado o pagamento.
PARAMENTOS (VESTES ) Com o pedido realizado e com pagamento confirmado, damos inicio ao seu pedido e seu pedido ficando pronto é enviado - para Paramentos (vestes) Você podera rastrea-lo proximo a data de entrega, depois que ele for enviado.
MÁSCARAS São a pronta entrega, e são enviadas de 1 a 2 dias após a confirmação de pagamento ja e a partir de então você poderá acompanhar a entrega.
OBJETOS Para objetos litúrgicos em até 30 dias seu pedido é fabricado e enviado, confira nos objetos o prazo de envio de cada item.
Os pedidos realizados em sábados, domingos e feriados serão processados no dia útil seguinte assim que o pagamento for confirmado.
Período de Fabricação:
A fabricação das vestes pode variar de uma peça para outra, podendo se estender a alguns dias a mais ou alguns dias a menos, mas você consegue ver a data que recebe seu pedido direto em seu pedido, Atenção esse prazo pode alterar dependendo da data que o pagamento for efetivado, então ele é adicionado os dias a mais em seu prazo. Se precisar haver alteração na data final de entrega para você entraremos em contato para comunica-lo via e-mail, whatsapp ou telefone.
Atenção - Dependendo a época do ano a fabricação pode levar alguns dias a mais ou até a menos (não necessariamente isso vai ocorrer) , caso tenha dúvidas entre em contato conosco antes de efetuar seu pedido.
Períodos que mais demoram a fabricação das peças:
Meses próximo a Páscoa, Corpus Christi e Natal. (Dezembro e Janeiro) Nesses períodos podem ocorrer de ser necessário alguns dias a mais para fabricação dos paramentos.
Acompanhamento do envio
Assim que seu pedido for enviado o status do pedido é alterado pelo sistema para enviado e você receberá em seu e-mail o número do rastreamento, no qual poderá acompanhar a entrega através do site dos correios e também daqui do site.
Aviso Importante: Certifique-se de que tenha alguém no endereço do cadastro para receber seu pedido, pois caso os Correios não consigam entregar a mercadoria na terceira tentativa de entrega, a encomenda é devolvida para nós.
Para enviarmos novamente o pedido, será cobrado o frete no mesmo valor do momento do pedido. Nos casos em que a entrega não foi efetuada pelos Correios, em razão de inconsistência ou erro no momento do cadastro do seu endereço, para que o pedido seja reenviado será cobrado o valor do frete.
1. Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
a. Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada, ou aqui em nosso site.
b. Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido;
c. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;
d. Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado;
e. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;
f. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;
g. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.